Como você pôde acompanhar no ESTRELANDO, Fábio Assunção se envolveu em diversas polêmicas nas últimas semanas e sobrou até para Cauã Reymond que, ao defender o ator em seu Instagram, foi alvo de críticas. 

Assunção causou um acidente de carro após dirigir supostamente embriagado, o que fez com que ele fosse detido. Após sua liberação, novamente o caso veio à tona, já que circulavam boatos de que na noite do acontecido ele estaria acompanhado de uma mulher que não era Maria Ribeiro, sua atual namorada.

Apesar de já terem se passado alguns dias, o público mostrou que, além de terem desaprovado as ações do ator, ainda não esqueceram tudo o que rolou. Cauã, após compartilhar uma foto de Fábio estampando a capa de uma revista, foi criticado por seus seguidores de ter defendido o amigo. O galã escreveu: 

Muito feliz pelo seu sucesso @fabioassuncaooficial!!! Ídolo, superator e um cara do bem. 

Em seguida, seus fãs não perdoaram e comentaram: 

Até quando Fábio Assunção será apoiado e endeusado? Ele pode ser um cara cool e divertido, mas está sempre metido em brigas e confusões, na última dirigia alcoolizado. Ual! E os artistas continuam passando a mão na cabeça dele. Realmente não entendo. E me revolto com isso, escreveu uma das internautas. 

Aproveite e confira as mudanças sofridas por Fábio Assunção ao longo dos anos: 

Fonte: R7 entretenimento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here